Brasil Player Conspired
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEN] juve_leo

+4
Thiago_Souza
Gb_DoBoldo
Alex_Satler
jack_johnson
8 participantes

Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty [DEN] juve_leo

Mensagem por jack_johnson Ter 05 Jul 2016, 18:51

Nome do acusado: juve_leo
Motivo: Sequestro irregular e abuso de autoridade
Breves palavras sobre o que aconteceu: Eu não sei nem em que pode se encaixar essa denúncia... Abuso de comando, Irregularidades em sequestro, mas vamos ao caso. Fui sequestrado por outros players incluindo o adm juve_leo quando eu era o unico policial online no momento. Eu fui mutado pelo adm, portanto não seria capaz de dizer q pagaria meu resgate para que me levassem ao banco sacar os 15k e n possuia 15k na mão. Ao vir postar essa denuncia, o adm juve_leo ameaçou me punir por ficar afk, dizendo q era uma regra da constituição. Como um player atento fui até a constituição procurar tal regra e não fui capaz de encontrá-la. enfim, não sei o que verei quando voltar a abrir o gta, mas imagino q vou levar bangu por 30 min por ter vindo denunciar irregularidades cometidas num sequestro.
@EDIT pra piorar ainda a situação o administrador me manteve mutado por quase 10 minutos após o término do sequestro

[DEN] juve_leo K20jty

[DEN] juve_leo Rk5ug2

[DEN] juve_leo Fz3jv8

[DEN] juve_leo 71i52u


Última edição por jack_johnson em Ter 05 Jul 2016, 19:15, editado 4 vez(es)

jack_johnson
Player
Player

Mensagens Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Juve_Leo Ter 05 Jul 2016, 18:59

Alguma irregularidade ? você é novo no server não sabe, mas sempre toda a vida os adm's mutaram os sequestrados
Ainda á pouco tempo fui sequestrado e o Alex me mutou ??
Tem problema com isso ??? quem tem de pagar o sequestro são os seus amigos, não você
Juve_Leo
Juve_Leo
Moderador-Fixo [2]
Moderador-Fixo [2]

Mensagens Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Alex_Satler Ter 05 Jul 2016, 19:01

Conserte a denuncia para ficar padronizada!
Ex:
Nome do acusado (o mesmo que no título do tópico): Juve_Leo
Motivo da acusação:
Breves palavras sobre o que aconteceu:
SS (screenshot):

Use no titulo [Den] ou [DEN] Juve_Leo.
Após arrumar irei, oficialmente abrir a denuncia.
Alex_Satler
Alex_Satler
Sub-Dono [3000]
Sub-Dono [3000]

Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por jack_johnson Ter 05 Jul 2016, 19:18

Obg alex, tava enferrujado então me esqueci. Mas juve, minha queixa não é sobre eu ter sido mutado durante o sequestro, mas sim por ter sido sequestrado quando não havia mais ninguem que pudesse me resgatar e eu mesmo fui privado de pagar o resgate. Assim fica muito fácil matar né. Além disso, seu despreparo é tão grande que ao final do sequestro nem ligou se eu estava mutado e levou 30 minutos até que eu conseguisse localizar o Alex in-game pra me desmutar! Novato? Eu? Vai fazer piada no jogo que no fórum é coisa séria.


Última edição por jack_johnson em Ter 05 Jul 2016, 19:32, editado 1 vez(es)

jack_johnson
Player
Player

Mensagens Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Alex_Satler Ter 05 Jul 2016, 19:19

O Administrador Juve_Leo Tem 24 Horas Para se Defender sobre a sua acusação, logo após a passagem do período de defesa, a administração irá se posicionar sobre a decisão sobre a denuncia.
O Acusado pode usar o período de 24 horas para se defender, quantas vezes forem necessárias.
Alex_Satler
Alex_Satler
Sub-Dono [3000]
Sub-Dono [3000]

Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por jack_johnson Ter 05 Jul 2016, 20:41

kkkkk aham... se vai dizer q é montagem qualquer coisa, n adianta nem ter denuncias. mas boa tentativa woof, prove q é montagem

jack_johnson
Player
Player

Mensagens Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Gb_DoBoldo Ter 05 Jul 2016, 22:48

Não é montagem pq o juve até colocou no grupo do wpp q tinha um componente do fbi sequestrado e se alguém poderia entrar para ajudalo, no momento eu tava entrando
Gb_DoBoldo
Gb_DoBoldo
Player
Player

Mensagens Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Thiago_Souza Ter 05 Jul 2016, 23:28

Vamos la.
Cara, o mute na hora do sequestro é um negócio tão fácil de se fazer, fala pra mim, é que eu faço tantas coisas que esqueço das simples.
Agora as denúncias:
• Não é comum os admins mutar os sequestrados. Juve errou
• Sobre o sequestro, é valido pois existia cop on. Como ninguem pôde pagar: entra a famosa regrinha do sequestro relampago, onde quem esta sendo sequestrado pode pagar o sequestro. Vamos lá...
Código:
CAPÍTULO XIII
Art. 79º - Sequestro relampago.
- Caso a pessoa sequestrada nao possua ninguem para pagar seu sequestro, ela mesma pode pagar para preservar a vida.
- E obrigatorio que os sequestradores tentem receber de outra pessoa antes.
Ja que o player estava mutado, não podia dar essa ideia.Juve Errou, pelo fato de ter mutado e não ter entendido a regra
• AFK nem precisa de regra né amigo... não tiro razão do Juve, tá AFK pode ser kickado, essa é a punição, não existe bangu ou algo mais grave pra isso.

Thiago_Souza
Thiago_Souza
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Juve_Leo Qua 06 Jul 2016, 05:47

A minha defesa é clara ... ao longo do tempo que eu logo no servidor, sempre os Administradores mutaram playes sequestrados, não digo todos ... alguns, eu quando era sequestrado, era sempre mutado  
Mas
Eu avisei no grupo do Watsapp que tinha um membro do FBI em mãos, se ninguem loga-se para o resgatar, eu iria proceder de modo a que ele paga-se o proprio sequestro
Como é obvio, não te pude desmutar após sequestro, porque entretanto você saiu ... e eu por volta das 20 Horas fui embora e não loguei mais
Espero que compreenda srº Jack ... da proxima vez que eu o sequestrar lhe irei colocar um dildo na boca ... assim nao usarei o comando /mutar
te amo s2
Juve_Leo
Juve_Leo
Moderador-Fixo [2]
Moderador-Fixo [2]

Mensagens Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Advogado Djeferson Moacir Qua 06 Jul 2016, 06:11

Passei a noite toda Analisando o caso, como bom advogado que sou e cheguei a conclusão que o meu cliente não cometeu nenhum erro ...
Recentemente meu cliente foi sequestrado pelos vilões Alex_Satler, Gutin_Gamer e Homer_Simpson e ele foi mutado para não falar
Ninguem quiz pagar o sequestro e ele não teve opurtunidade de ser ele a paga-lo, e o meu cliente permaneceu mutado após o sequestro ... e teve de ser ele a se DesMutar
Penso que o meu cliente deve ser declarado Inocente visto que os seus próprios superiores Como Administradores, usaram o comando /mutar juve, e o meu cliente como bom profissional que é, segue o exemplo dos superiores, e tambem usa /mutar ... porque na vida real é raro o sequestrado que não seja amordaçado

Com Isto, Fecho assim desta maneira, A defesa do meu cliente!
Att, Djeferson_Moacir
Advocacia Woofa, Contacto: 8022

Advogado Djeferson Moacir
Player
Player

Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Advogado Mohammed_Kallah Qua 06 Jul 2016, 09:56

Uma vez, o meu ex-cliente Fabio_ML foi sequestrado pelos Triads Mr_Woof, Miil_Grau, Gury_Slash e Fire_Stomp, e ele próprio se mutou para dar um cheirinho realista ao sequestro
Em minha modesta opinião e como advogado experiente que sou, acho errado considerar o Réu Juve_Leo culpado

Att, Mohammed_Kallah
Advocacia Woofa, Contacto: 8022

Advogado Mohammed_Kallah
Player
Player

Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por jack_johnson Qua 06 Jul 2016, 12:08

Porque estão todos desviando do foco da denúncia? já foi explicado que o motivo é o sequestro ter acontecido sem ninguém online a não ser os envolvidos e sem a possibilidade da vítima pagar o resgate. A defesa continuar tangenciando o assunto, aparentemente pela incapacidade de defender o réu. Meritíssimo, quanto ao exposto pelo sr Djeferson, um crime não justifica outro, além disso, no exemplo citado foi opção dos demais players online ignorar o sequestro. No caso do réu, ele não ofereceu chance alguma do sequestro ter um desfecho diferente do assassinato da vítima, visto que não havia quem resgatar a vítima, e a mesma foi incapacitada de se oferecer para pagar. Isso levanta uma questão sobre esse uso supostamente "intensificador RP/G" de comandos exclusivos de Adm's, que nesse caso gerou um problema sério quando a vítima não foi desmutada após o sequestro. Inclusive quero ainda ressaltar que a vítima permaneceu no servidor por 10 minutos após o fim do sequestro, como fica evidente pelas provas apresentadas, e somente ás 20h se desconectou por falha na conexão. Gostaria de sugerir ainda um projeto de emenda constitucional que proibe a execução de sequestros quando não houver nenhum policial(além do sequestrado quando for o caso) online. Mesmo assim o acusado deve ser punido por sequestrar em condições impossíveis para o resgate.

jack_johnson
Player
Player

Mensagens Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Juve_Leo Qua 06 Jul 2016, 12:28

jack_johnson escreveu:Porque estão todos desviando do foco da denúncia? já foi explicado que o motivo é o sequestro ter acontecido sem ninguém online a não ser os envolvidos e sem a possibilidade da vítima pagar o resgate. A defesa continuar tangenciando o assunto, aparentemente pela incapacidade de defender o réu. Meritíssimo, quanto ao exposto pelo sr Djeferson, um crime não justifica outro, além disso, no exemplo citado foi opção dos demais players online ignorar o sequestro. No caso do réu, ele não ofereceu chance alguma do sequestro ter um desfecho diferente do assassinato da vítima, visto que não havia quem resgatar a vítima, e a mesma foi incapacitada de se oferecer para pagar. Isso levanta uma questão sobre esse uso supostamente "intensificador RP/G" de comandos exclusivos de Adm's, que nesse caso gerou um problema sério quando a vítima não foi desmutada após o sequestro. Inclusive quero ainda ressaltar que a vítima permaneceu no servidor por 10 minutos após o fim do sequestro, como fica evidente pelas provas apresentadas, e somente ás 20h se desconectou por falha na conexão. Gostaria de sugerir ainda um projeto de emenda constitucional que proibe a execução de sequestros quando não houver nenhum policial(além do sequestrado quando for o caso) online. Mesmo assim o acusado deve ser punido por sequestrar em condições impossíveis para o resgate.


Entenda uma coisa ... quando eu, o woof, e o chuck te sequestramos, ninguem estava online é um facto que não pode ser negado, tu tirou print e tudo
MAS LOGO APÓS ISSO
o Icaro_Parado e o Gb_do_BOlbo logaram ainda antes de nós chegarmos ao cativeiro. eu te Mutei? SIM!! Mas eu tava lendo o que voce estava escrevendo ... (eu até comunicava devez em quando com voce) e você não me falou em qualquer proposta de ser você a pagar o sequestro, senão, eu negociaria com você imediatamente, mas agora, após o seu ultimo comentário me percebeu ver uma coisa ...

SE O PROBLEMA NÃO FOI O /MUTAR !! E SIM TEREM-TE SEQUESTRADO SEM NINGUEM ON, PORQUE TU SÓ ME DENUNCIOU A MIM?????? É POR EU SER ADM???
Cada um tira suas conclusões, se a sua denuncia não é pelo /mutar, mas sim pela forma como o sequestro é feito, voce tambem teria de denunciar o chuckinho e o woofa ..., mas agora o tempo disso já passou, nem eu admitirei que você agora os denuncie, por eu ter dito isto, e em qualquer das formas, assumirei a punição no lugar deles 2, a menos que eles queiram ser punidos ...

s2 te amo a tí, na mesma, gosto de todo o mundo

@Edit ... apenas acrescentar que os policiais federais ... Gb_DoBolbo e Icaro_Prado não mostraram vontade de negociar, chegaram ... marcaram encontro com o woof, meteram /su sequestro nele, e o mataram logo em seguida
Juve_Leo
Juve_Leo
Moderador-Fixo [2]
Moderador-Fixo [2]

Mensagens Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por jack_johnson Qua 06 Jul 2016, 12:45

@OFFTOPIC n denunciei por raiva não cara, nem faço questão q vc seja punido, só q eu achei muita arrogancia a maneira q vc falou in-game nesse momento:

[DEN] juve_leo Voa2pk

Vc ameaçou me dar 30 min de bangu por ficar AFK e em seguida disse: "Além disso eu sou admin e vc tem q respeitar as regras dadas por mim agora." Eu não aceito isso, n quero saber se vc é admin, presidente ou Deus, vc n pode exigir q td mundo acate oq vc escolher falar, muito menos tirar uma punição absurda da sua cabeça. O servidor tem regras, e vc tbm está abaixo delas. As punições foram definidas pela exemplar Sara_Tancredi(saudade dela...), entre outros. Eu n quero te prejudicar por ser admin, só q eu já estive na sua posição e sou bem consciente do peso da responsabilidade q vc têm. Eu n sou teu chefe pra te dar sermão não, então eu fiz oq estava ao meu alcance pra tornar público q vc cometeu um erro, completamente perdoável, mas q n pode persistir na Staff. Não desejo q vc seja punido de forma alguma, mas desejo q vc seja um admin brilhante e represente a equipe devidamente. Vou retirar a denúncia assim q tu responder.

jack_johnson
Player
Player

Mensagens Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Juve_Leo Qua 06 Jul 2016, 13:51

CAPÍTULO XXV
NOVA ORDEM NO BPC by Teddy_Almeida


Spoiler:

[/center]
[center]

Ok amor, como pode verificar aí, Artigo 92 ''Não desrespeite um admin'' isso implica que eu dei uma ordem, que é possível de punição ... ficar AFK num Sequestro constitui um ACTO ANTI RPG!! como a lista de punições indica, Anti rpg é punido com 30 mins de bangu, no seu caso, é a mesma coisa que ficar AFK num x1, mas nesta caso era numa situação de sequestro, agora veja que eu ao lhe explicar a regra, você não me obedeceu, o que constituiu uma falta de respeito para com o admin, sendo assim uma contraordenação ao artigo 92º da constituição, eu como ADM tenho obrigação de fazer valer as regras da constituição
De facto agora que ví a SS, reparei que fui um pouco rígído quando lhe expliquei a situação, e desde já lhe dou os meus pedidos de desculpa s2
Juve_Leo
Juve_Leo
Moderador-Fixo [2]
Moderador-Fixo [2]

Mensagens Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Teddy_Almeida Qua 06 Jul 2016, 13:53

O tópico ficará fechado até o julgamento final do adm responsável pelas denúncias.
Teddy_Almeida
Teddy_Almeida
Dono [5000]
Dono [5000]

Mensagens Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[DEN] juve_leo Empty Re: [DEN] juve_leo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos