Brasil Player Conspired
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Sugestões/Bugs

Ir para baixo

Regras para Sugestões/Bugs Empty Regras para Sugestões/Bugs

Mensagem por Thiago_Souza Dom 29 maio 2016, 14:34

Olá amgigos, para quem não sabe, sou o Scripter do servidor e estou aqui para informa-los melhor sobre como fazer uma postagem descente a respeito de bugs e/ou sugestões.

Primeiramente, gostaria de dizer que todas as sugestões serão ouvidas e respondidas, acrescento também que, nada é impossivel, então, quando vier aquele pensamento maluco, porém criativo sobre algo que pode ser acrescentado no servidor, não fique com vergonha ou não descarte pensando que seja algo impossivel ou improvável de ser feito.
O Páragrafo acima não quer dizer que vou implementar ou complementar todas as sugestões possível, mas sim, as que sigam a trilha do servidor, visando a melhoria.

BUGS
Antes de tudo, gostaria de dar uma breve explicação sobre os famoso "BUGS".
Bug(s) é um erro de Script, ou seja, algo que deu errado enquanto eu estava desenvolvendo, desde um simples ponto ou um sistema inteiro. Exemplo:
Não consegue fazer uma ligação no servidor.
É isso, espero que entenderam, qualquer coisa anormal ou algo do tipo, me avise.


Passo a Passo
Serve tanto para bugs, quanto para as sugestões, a diferença é a TAG usada.

No caso de BUGS, use a TAG [BUGS] no titulo do tópico, caso for Sugestão, use [SUGESTÃO] Exemplos:
[BUG] Não consigo comprar um celular.
[SUGESTÃO]Aumentar a quantidade de Organizações.

(ambas ficticias no servidor RP/G de SAMP)

Logo após, descreva o BUG ou a Sugestão

Descrição:, Exemplo:
BUG
Tenho dinheiro suficiente, estou no 24/7 mas não consigo comprar o celular, simplesmente não compra e não aparece nenhuma mensagem.
SUGESTÃO
Deixar a quantidade de organizações maiores, colocando a Policia Civil e a INTERPOL.

Screen's Shot(SS) ( Se possível, ajudaria de maneira relativa, mas não é obirgatório)

Em caso de Sugestões, coloque um propósito em cima da Sugestão feita.
Exemplo:
Porpósito:
O Aumento das organizações é uma boa pois estão em desvantagem com as gangs e máfias e cujas estão lotadas e os player não conseguem mais se juntar às organizações governamentais.


É isso eu e o Rafael_Richmmond(Mapper) iremos se esforçar para atender a todos e desenvolver os projetos e arrumar os erros de scripts.
Beijos.

Thiago_Souza
Thiago_Souza
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos